Especial: Mais uma novidade no Blog (Domínio do Blog).

Oi gurias, hoje to aqui para contar para vocês mais uma novidade, Gosto de compartilhar as novidades do blog com vocês. No começo do mês mostrei para vocês nosso layout exclusivo (aqui), para mim foi uma grande conquista pois queria que o blog fosse do meu jeitinho, porem antes de tudo isso fiz uma lista com minhas prioridades o layout era a principal prioridade claro, e ainda nesse mês consegui realizar a segunda, o domínio personalizado. Para quem não sabe domínio personalizado é quando você tira o blogspot.com.br e coloca só .com ou .com.br. Pesquisei bastante para escolher qual site eu usaria, então escolhi o UOL host. Em relação a preço são todos bem parecidos, e tudo depende se você vai querer domínio + hospedagem. Eu escolhi só o domínio e optei por .com assim o blog ficou tudoparaasgurias.com. O pagamento é feito uma vez por ano e pode ser pelo cartão de credito ou pelo boleto bancário, eu escolhi pelo boleto e deu tudo certinho em dois dias já estava liberado o domínio. Ai basta você configurar e ta pronto seu blog vai ficar com uma cara muito mais profissional.

tudoparaasgurias.com

Então ficou assim, agora vocês não precisam mais digitar tudoparaasgurias.blogspot.com.br só tudoparaasgurias.com,eu vou continuar fazendo as postagens pelo blogger, pois acho mais rápido e pratico.

Gostaram da novidade? Me digam o que acharam ok?
Beijos

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas