19 de setembro de 2013

Resenha:Caneta removedora de esmaltes da Océane.

Oi gurias. Essa semana estou falando sobre várias coisas de unha e aproveitei para mostrar essa canetinha que é uma maneira bem fácil de limpar os "malditos" cantinhos da unha. Minha primeira impressão não foi a das melhores, minha mãe comprou a caneta e logo quando chegou contou para mim que não estava funcionando. Eu logo fiquei decepcionada pois já tinha visto várias resenhas sobre ela e tudo indicava que era boa. Eu virei para um lado para o outro e não funcionava. Fui mandar um email para a Océane. Mandei de madrugada e quando entrei pela manha já tinha sido respondida. A moça me explicou o que fazer pois a caneta tem tipo uma "trava" eu teria que fazer o movimento de "tirar a ponta" e se saísse cheiro de limão é porque estava funcionando mas caso não funcionasse era só eu mandar email com foto do produto lote e nota. MAS FUNCIONOU, UHUL.
Talvez tenha essa instrução na embalagem mas minha mãe não leu e jogou fora então eu preferi mandar o email mesmo para saber. Fiquei super feliz por ser respondida pela Océane.

Caneta removedora de esmaltes da Océane.

 Então  fui testar a caneta e estou amando ela. Ela ajuda sim a tirar os cantinhos que é difícil de tirar com palito (sou desastre as vezes mesmo). A única coisa ruim é  a ponta aqui em casa eu uso uma cor minha mãe outra e a ponta já esta assim:

Caneta removedora de esmaltes da Océane.

Mas continuo amando e o cheiro dela é maravilhoso um cheiro de limão muito bom -haha-

O que acharam gurias? 
Quem já usou falar para mim o que achou.
Dá para comprar aqui
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?